Reprodução / Instagram
Renata Banhara segue internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, desde quinta-feira (5) por conta de uma infecção grave que teve no cérebro, decorrente de um problema em canal em um dos seus dentes. Após cirurgias fala tratar do problema, a modelo enfrenta complicações.
Representantes da modelo falaram, ainda, dos momentos difíceis que Renata passa. "Ela está na unidade semi intensiva, se recuperando, mas com muita dor porque os antibióticos ainda estão começando a fazer efeito. Ela está consciente e sente muita pressão na cabeça, na face, disse que parece uma contínua dor dente misturada a sensação de uma forte sinusite. Ela acaba ficando muito tensa e a pressão dela está subindo muito por causa disso, ela está muito angustiada", contou.
Ainda em recuperação, o estado de Banhara exige muitos cuidados. "Apesar de medicada, ainda existe risco, os médicos estão preocupados de não deixar a bactéria chegar na corrente sanguínea", finalizou a assessora.
Notícias ao Minuto