Publicada em 14/04/2017 às 10h23.
Motorista na contramão bate em carro na BR-408 em PE
De acordo com a PRF, condutor estava sob efeito de álcool. Ele desviou o caminho ao avistar viatura. Acidente deixou feridos.

Foto: Divulgação/PRF

 

Um homem se envolveu em um acidente com feridos na madrugada desta sexta-feira (14), na BR-408, na altura do quilômetro 91, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O condutor estava na contramão quando colidiu outro veículo em que estavam outras cinco pessoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dirigia um Golf e entrou na contramão da rodovia após avistar uma viatura da Polícia Militar. Ao realizar a manobra, acabou colidindo de frente com um Siena, em que viajavam cinco pessoas, que ficaram feridas no acidente. Duas delas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital da Restauração. O condutor que entrou na contramão teve uma fratura na perna.

De acordo com a PRF, o motorista do Golf estava sob efeito de álcool e o teste do bafômetro indicou o índice de 0,82mg/l, o que configura crime de trânsito. 

Ainda segundo a corporação, dentro do carro dele foi encontrado um revólver calibre 38 sem a documentação de porte obrigatória. O motorista foi encaminhado para um hospital particular e está sendo custodiado pela PM.


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI