© Reprodução
A Globo anunciou nesta segunda (17) que vai dar fim a um dos seus mais importantes produtos: o site de notícias e fofocas de artistas e celebridades, EGO.
O conglomerado que abriga também o Paparazzo, site de ensaios sensuais de famosos, chegará ao fim já no próximo dia 2 de maio. De acordo com o comunicado, a decisão de encerrar as atividades “é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais”.
O foco da Globo será concentrado em estratégia digital nos portais G1, Gshow e Globoesporte.com.
No Twitter, os internautas pararam para comentar a notícia e colocar a hashtag #ObrigadoPorTudoEgo nos trending topics da rede social. Nas imagens, é possível ver diversos prints de matérias que brincam com o conteúdo do portal.
Notícias ao Minuto