Foto: reprodução da internet
Uma briga familiar foi o que motivou um adolescente de 17 anos a matar o pai dele a facadas na noite da segunda-feira (17) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O delegado Sérgio Moura disse nesta terça (18) que a informação foi divulgada por parentes.
"Eles [pai e filho] não conversavam e brigavam constantemente. Quando o pai chegava bêbado em casa, ameaçava de morte a mulher e os dois filhos, segundo relatos dos familiares. O crime provavelmente ocorreu após as ameaças [do pai]", detalhou o delegado.
Sérgio Moura ainda esclareceu que o jovem suspeito de matar o pai está foragido. Quando ele for encontrado, deverá ser encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), segundo o delegado.
Entenda o caso
Um jovem de 17 anos é suspeito de ter matado o pai, de 41, a facadas. Segundo informações da mãe do adolescente, pai e filho não se entendiam e várias brigas aconteceram antes do crime. Segundo ela, o suposto criminoso a defendia das agressões do marido. O crime aconteceu no Bairro do Salgado.
A polícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA).
G1