Publicada em 18/01/2016 às 11h32.
Confusão entre duas mulheres quase acaba em morte em Joaquim Nabuco
Mulher não gostou de ver seu marido bebendo com a ex-companheira e foi tomar satisfações.

Uma mulher quase foi morta a golpes de canivete ao ver seu marido bebendo com a ex-esposa em Joaquim Nabuco, Mata Sul de Pernambuco, na noite de domingo (17/01). O caso aconteceu no bairro Alto do Cemitério, periferia da cidade, por volta das 20h30.

 

De acordo com testemunhas, Adriana Maria da Silva, 33, dona de casa, não gostou quando viu seu esposo ingerindo bebida alcoólica junto com Shirlei Andrea Lourenço, 19, com quem foi casado. Por conta disso, ela iniciou uma discussão que descambou para a agressão física. A imputada então armou-se com um canivete e desferiu-lhe vários golpes pelo corpo.

 

A agressora fugiu do local. Adriana foi levada pelo companheiro para o Hospital Regional dos Palmares, onde passou por avaliação médica. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. Uma viatura policial empreendeu buscas à acusada, porém, sem êxito na captura.

 

Além de beber com o atual esposo da vítima, Shirlei também estava na companhia de outro ex-marido. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Joaquim Nabuco.

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI