Dois primos foram assassinados a tiros nessa segunda-feira (18) na zona rural de Passira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informaçõs da Polícia Civil, Douglas Armando de Santana, de 18 anos, e o primo Emerson Manoel do Nascimento, de 14, estavam andando de bicicleta por uma estrada de terra no Sítio Araras, quando foram baleados.
Ainda segundo a polícia, Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma unidade de saúde. A outra vítima foi levada para o Hospital Regional de Limoeiro, também no Agreste, mas morreu após receber atendimento.
A polícia informou ainda que não há pistas sobre os suspeitos e nenhuma hipótese foi descartada. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, na mesma região.
FONTE: NE10