Publicada em 19/01/2016 às 10h48.
Ludmilla vai a hospital conhecer fã mirim com doença rara
A artista completou pedindo para que seus admiradores façam orações para a pequena se recuperar.

Nesta segunda-feira (18), Ludmilla postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece de avental médico e máscara, com sua fã mirim Aline, de 1 ano e 3 meses, no colo. No post, a funkeira explicou que soube da história da garotinha, que fez transplante de medula recentemente, após uma campanha na internet.

"Já faz um tempo que vem rolando na internet um mutirão de gente fazendo de tudo para chamar a minha atenção e me amostrar a história da Alice, eles conseguiram. Eu não via a hora de conhecer a Alice, mas como minha agenda é maluca eu nunca conseguia marcar, daí ontem eu saí do show e fui lá aonde ela estava e pedi para entrar. Consegui", escreveu a cantora.

A artista completou pedindo para que seus admiradores façam orações para a pequena se recuperar logo.“Tive o prazer de conhecer Alice, a minha fã mirim. Um bebê de 1 e 3 meses que luta contra uma doença rara, já fez o transplante de medula e aguarda que a mesma pegue. Ela é um bebezinho lindo. Contamos com as orações de todos e, principalmente, com a vontade de Deus para que ela se recupere o mais rápido possível e possa ter uma vida normal e com muita saúde! Amei te conhecer, Alice, fica boa logo tá?", pediu.

 

FONTE: MSN ENTRETENIMENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI