Colisão ocorreu por volta das 3h40 desta sexta-feira (28), no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Divulgação/PRF)
Um motociclista de 55 anos morreu após bater de frente em uma Kombi na BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu porque o motorista do veículo utilitário estava na contramão para desviar de um protesto ocorrido no quilômetro 86 da rodovia.
A colisão ocorreu por volta das 3h40 desta sexta-feira (28). Ainda segundo a corporação, o quilômetro 86 havia sido bloqueado por manifestantes contrários a reforma trabalhista e a reforma da Previdência.
Por causa do fechamento da via, o motorista da Kombi resolveu voltar pela contramão para fugir do protesto. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi realizado teste do bafômetro no motorista do veículo, mas o resultado foi negativo
Motorista ficou ferido após o caminhão tanque que dirigia tombar na BR-101, em Goiana (Foto: Divulgação/PRF)
No quilômetro 3 da BR-101 foram dois acidentes nas primeiras horas desta sexta-feira. Por volta das 2h20, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que ficou atravessado na pista. Pouco tempo depois, um caminhão tanque, que transportava óleo, tombou no local.
Caminhão ficou atravessado entre a pista e uma ribanceira em Goiana (Foto: Divulgação/PRF)
Os acidentes ocorreram no sentido Recife. O motorista do primeiro acidente não ficou ferido. O caminhão ficou atravessado entre a pista e uma ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, estava chovendo muito no momento do acidente e o trecho é uma descida com muitas curvas.
Pouco tempo depois, um motorista ficou ferido após o caminhão tanque que dirigia tombar na pista. O veículo transportava óleo. Com a queda, parte da carga se espalhou pela pista. O condutor foi atendido no local e liberado em seguida. O caminhão permanece na pista.
G1