Emilly e Mayla subiram no palco durante show de dupla sertaneja
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
As gêmeas Emilly e Mayla Araújo estão aproveitando ao máximo a fama pós "BBB 17". As gaúchas estiveram na noite desta sexta-feira no show da dupla Simone e Simaria, no Rio, e se acabaram de dançar em cima do palco. É para quem pode, não é mesmo? E quer saber qual a programação das gêmeas para este sábado? Elas estão em Angra dos Reis para um evento e também pediram ingressos VIPS para o show que Anitta e Maluma fazem juntos no Vivo Rio.
Segundo uma fonte do EXTRA, uma pessoa ligada as gaúchas pediu, no início da semana, entradas gratuitas para o show para que elas pudessem conhecer de perto os artistas. Anitta até chegou a fazer um show no "BBB 17", mas não teve muito contato com os confinados. Mayla já esteve numa apresentação da Poderosa e posou com ela. Já Maluma é um dos desejos da irmã de Emilly. A gaúcha adora o cantor colombiano e quer muito conhecê-lo.
A organização da casa de show, no entanto, já estava com a cota de convidados VIPs esgotada quando recebeu o pedido por parte das gêmeas no início da semana. Emilly e Mayla foram, então, para Angra, onde devem passar o fim de semana.
Na quinta-feira, as irmãs estiveram numa área VIP de uma casa de festas assistindo ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Na semana passada, a campeã Emilly subiu ao palco no show que o cantor Luan Santana fez no Rio. A gêmea foi tão assediada pelos fãs do artista que teve que deixar a casa na van dele.
Gazeta Web