(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)
Uma grande confusão terminou com um homem assassinado a facadas na tarde do último domingo (30/04), em terras do engenho Fertilidade, zona rural de Palmares, na Mata Sul do estado. O suspeito confessou o crime à polícia.
De acordo com as investigações, um grupo de pessoas bebia junto na localidade quando, num dado momento, iniciou-se uma discussão entre a vítima, um desempregado de 48 anos, e um trabalhador rural de 26 anos. As partes foram afastadas e o imputado decidiu deixar o local.
Instantes depois, contudo, ele regressou com uma faca e, tomado de fúria, desferiu vários golpes no pescoço da vítima, que morreu no local. Testemunhas disseram que ambos já possuíam uma rixa antiga, mas ninguém soube dar detalhes dos motivos da inimizade entre os dois.
Durante diligências, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que confessou o crime. Ele contou às autoridades que só matou a vítima porque esta teria feito insinuações indecentes à sua esposa. Em face das evidências, o trabalhador rural foi autuado em flagrante por homicídio doloso e posse de arma branca, ficando à disposição da Justiça até a realização de uma audiência de custódia.
O corpo da vítima foi periciado pela equipe de criminalística da Polícia Civil e encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste.