Publicada em 20/01/2016 às 09h58.
Marina Ruy Barbosa assume namoro com o piloto Alexandre Negrão
"Ela está namorando e feliz", limitou-se a dizer a assessoria da artista.

Marina Ruy Barbosa acaba de deixar o time dos solteiros. A atriz confirmou ao Purepeople que está namorando o piloto de Stock Car Alexandre Negrão, com quem mantinha um affair desde o fim de 2015. "Ela está namorando e feliz", limitou-se a dizer a assessoria da artista. Na madrugada desta terça-feira (19), a intérprete da Eliza da novela "Totalmente Demais" alterou seu status no Facebook para "em um relacionamento sério".


Marina e o atleta passaram a virada do ano juntos em Fernando de Noronha, mas procuraram ser discretos, já que ela estava acompanhada dos pais, Gioconda e Paulo. O casal voltou a se encontrar no fim de semana seguinte ao Réveillon.


Oficialmente solteira desde junho de 2015, após nove meses com Caio Nabuco, Marina não havia assumido nenhum relacionamento depois de terminar com o empresário. Ela teria vivido um romance com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo e colocado um ponto final na relação por ciúmes da modelo Izabel Goulart, ex-namorada do rapaz. A atrizironizou os rumores ao posar ao lado da top, de quem é amiga. Recentemente, ela foi apontada como affair do político Irajá Abreu, que negou o envolvimento com a ruiva, além de ser fotografada com um moreno, no Rio.


(Por Caroline Moliari)

 

 

FONTE: MSN ENTRETENIMENTO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI