Publicada em 06/05/2017 às 18h04.
Quatro adolescentes desaparecidas são encontradas pela polícia na Zona da Mata
Segundo testemunhas, jovens estavam em uma casa em Carpina. Garotas tinham sido vistas pela última vez na terça-feira (2).

Quatro jovens desaparecidas em Jaboatão chegam à Delegacia de Nazaré da Mata

 

As quatro adolescentes desaparecidas desde a terça-feira (2), em Jaboatão dos Guararapes, foram encontradas na manhã deste sábado (6), no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, as garotas estão bem e foram levadas para a Delegacia de Nazaré da Mata. Os parentes foram avisados sobre o término das buscas. 


Segundo testemunhas, as quatro jovens estavam em uma casa no bairro de Santo Antônio, em Carpina, quando foram encontradas pelos policiais. “Eu só notei que as meninas estavam aqui perto quando vi a movimentação da polícia. Elas estavam chorando enquanto eram levadas pelos policiais, mas aparentavam estar bem”, conta Suzy Moura, moradora do bairro. De acordo com ela, duas mulheres e um homem residem na casa.

 

Segundo testemunhas, garotas foram encontradas pela polícia em uma casa no bairro de Santo Antônio, em Carpina (Foto: Reprodução/WhatsApp)
A polícia, no entanto, ainda não informou os motivos que levaram as jovens a sair de casa. A reportagem tentou entrar em contato com a delegada responsável pela investigação do caso, Vilaneida Aguiar, mas não obteve retorno às ligações.

 

Entenda o caso


 

As adolescentes têm entre 12 e 16 anos e moram na mesma rua, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo familiares, elas tinham sido vistas pela última vez na terça (2), quando foram à escola. Na quarta (3), os pais denunciaram o desaparecimento à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente.


Durante as investigações, Vilaneida Aguiar descartou a hipótese de sequestro porque uma das garotas levou itens de higiene pessoal e outra jovem chegou a escrever uma carta para a mãe informando que sairia de casa. A delegada, no entanto, não comentou se a polícia trabalhava com a hipótese de violência doméstica.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Ze pelimJan 2017
    Foram cruzar.... kk
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI