(Reprodução da internet)
Pedro Paulo Militão da Silva, ex-marido da apresentadora do “Cidade Alerta” e participante da competição “Dancing Brasil”, Fabíola Gadelha, foi preso em Manaus (AM) por tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar da região, o homem tinha 50kg de skunk, uma variedade de maconha com alto teor de THC. O crime ocorreu na última sexta-feira (5/5).
Ainda de acordo com informações da PM, ele e um comparsa estavam em um carro com dois fuzileiros navais, que também participavam da quadrilha, quando policiais abordaram o veículo. No interior do automóvel, estava 5kg da droga. Os PMs encaminharam os dois para a delegacia e acabaram descobrindo que eles tinham ainda 45kg de skunk em uma casa de um condomínio de luxo da cidade.
Paulinho Paraibano, como era conhecido, e a apresentadora Fabíola Gadelha tiveram um relacionamento durante 7 anos. Depois que terminaram, ela foi até o programa “Hora do Faro” para arranjar um pretendente. Na última segunda, Fabíola foi eliminada do “Dancing Brasil”
Metropoles