(Imagem: Reprodução da Internet/ Google)
Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), com o apoio da Guarnição Tática de Barreiros, no Litoral Sul do estado, prendeu, na noite de quarta-feira (10/05), um elemento suspeito de roubar uma moto na rodovia que liga Água Preta a Tamandaré. O sujeito foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes.
O policiamento tomou conhecimento do caso através de denúncias de populares, que informaram haver uma motocicleta sem placa parada na frente de um indivíduo suspeito de praticar assaltos na região. O efetivo foi até lá e constatou que a moto tinha queixa de roubo no sistema. Interrogada, a mãe do suspeito afirmou que o veículo havia sido deixado por dois homens, juntamente com uma bolsa contendo a chave e uma placa de moto.
Ainda segundo ela, um dos homens é conhecido como “Gata Maga”, acusado de envolvimento com várias atividades ilícitas. Uma viatura da PM realizou buscas, mas não obteve sucesso na captura de ambos. Diante disso, o envolvido, juntamente com o veículo e o material apreendidos, foram levados à delegacia para prestar mais esclarecimentos.
O verdadeiro proprietário da moto também foi levado à presença do delegado e reconheceu o envolvido como um dos responsáveis por roubar sua moto na PE-60, entre Água Preta e Tamandaré, utilizando uma arma de fogo.