(Imagem: Reprodução da Internet/ Google)
Moradores da avenida Joaquim Pirajá, próximo ao ginásio de esportes de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, detiveram um homem acusado de furtar o veículo de um funcionário público na noite da última quarta-feira (10/05). Com o acusado foram encontrados vários objetos oriundos de roubo.
Ao chegar ao local onde o elemento estava imobilizado pela população, verificou-se que ele estava em posse de um cordão de cor branca e uma frente de som automotivo, tudo produto de furtos e assaltos. A vítima, um homem de 35 anos, contou aos policiais que o suspeito lhe havia subtraído a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), além de cartões de crédito e documentos pessoais.
Interrogado, o acusado disse que sofreu espancamento por parte da população, mas não soube identificar quem o agrediu. Ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica na perna, sob o benefício de um indulto de Dia das Mães. Em face das evidências, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e ficou recolhido até a realização de uma audiência de custódia.