Publicada em 11/05/2017 às 15h13.
Prefeito de cidade italiana oferece R$ 7 mil para quem quiser ir morar lá
Mas atenção, não é qualquer um que vai poder morar lá. “Os interessados terão de ler atentamente as regras”, disse o prefeito.
Reprodução/PinterestReprodução/Pinterest

A comunidade de Bormida, na Itália, é composta apenas por 394 habitantes e corre o grande risco de virar uma “cidade fantasma” muito em breve. Para evitar que isso aconteça, o prefeito da cidade, Danele Galliano, utilizou o Facebook na última quinta-feira (27) para confirmar que está preparando um belo incentivo para quem quiser se mudar para a região: pensão de 2.000 euros por mês (cerca de 7 mil reais). E tem mais: será possível alugar uma casa com três quartos pagando o equivalente a apenas R$ 175 mensais.


Galliano informou que a proposta será apresentada ao Conselho da Cidade para que sejam ajustados os principais pontos antes de entrar em execução, o que, segundo ele, deve acontecer em até dois meses. Na publicação do prefeito Galliano no Facebook, várias pessoas se mostraram interessadas em ajudar a deixar Bormida habitada, incluindo alguns brasileiros:

comentarios-facebook

(Reprodução do site JC)


Mas atenção, não é qualquer um que vai poder morar lá. “Os interessados terão de ler atentamente as regras”, disse o prefeito. Essas normas, porém, ainda foram divulgadas.

 

 

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Antonio Scorzato ChavesJan 2017
    Que legal! Agora necessito saber as condições para viver na cidade. Tenho passaporto italiano. Ajuda? Antonio Scorzato Chaves.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI