Um homem foi preso após denúncias de perturbação de sossego e por “tirar sarro” com a cara da polícia em Belém de Maria, Mata Sul do estado. O fato aconteceu na noite da última terça-feira (15/09), na rua da Compesa, centro da cidade, por volta da 21h30.
Populares informaram à PM que Luis José Antônio da Silva, 23, amasiado, estava incomodando a vizinhança com um som muito alto e quebrando garrafas no meio da rua, visivelmente fora de si. A viatura policial foi averiguar o caso e, ao encontrar o imputado, exigiu que ele desligasse o som e parasse com a confusão criada.
O indivíduo, além de desacatar a ordem da polícia, começou a xingar as autoridades com palavras de baixo calão, chamando-os de “PM’s de merda” e perguntando "se queriam dormir junto com ele". A polícia então deu voz de prisão por desacato, mas precisou usar de força bruta, pois o elemento resistiu à prisão.
Não obstante, ele ainda fez ameaças ao efetivo, alegando pertencer a um grupo criminoso perigoso da região de Cupira. Ele afirmou ainda que o policial que ousasse prendê-lo morreria nas mãos do bando.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia de Palmares para serem tomadas as providências cabíveis.