Publicada em 15/05/2017 às 06h48.
Polícia erradica 30 mil pés de maconha, apreende droga e detém dois homens no Sertão
Dois homens, um de 26 e outro de 35 anos, foram detidos durante a operação policial do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).
FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

  • A Polícia Militar erradicou nesse sábado (13) cerca de 30 mil pés de maconha na Fazenda Quixaba do Cosmo no município de Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica. Dois homens, um de 26 e outro de 35 anos, foram detidos durante a operação policial do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).

Após buscas nas roças de maconha, foram apreendidos 3,6 quilos da referida droga pronta para consumo, 432 gramas de semente de cannabis sativa lineu (maconha), uma bomba de pulverizar, como também, uma bomba de poço artesiano que era utilizada para bombear água nas plantações e uma motocicleta Honda cg 150 vermelha.


Finda as buscas, foi dada voz de prisão aos suspeitos, e de imediato conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, juntamente com todo material apreendido e uma amostra da referida droga, para providências cabíveis, onde foram autuados por tráfico de drogas e ficaram no aguardo da audiência de custódia.


NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI