Publicada em 22/05/2017 às 07h53.
Citada em delação, Pat Abravanel é atacada e rebate com verso bíblico
Alguns seguidores acusaram a moça de estar se escondendo atrás da religião.

 

 

© Divulgação

 

As delações premiadas que fazem parte da Operação Lava Jato acabou dando dor de cabeça para a herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. A apresentadora foi citada no depoimento da JBS, que tem sacudido o país.


Na última sexta (19), foi divulgado um vídeo em que Ricardo Saud afirma que Patrícia participou de um jantar para negociar propina a favor de Robinson Faria, pai do seu marido, Fábio Faria, e atual governador do Rio Grande do Norte pelo PSD.


Os fãs da moça não perdoaram e Patrícia foi atacada nas redes sociais.


"Manchou a imagem do pai e da família", comentou um internauta. "Vamos boicotar o SBT", sugeriu outro. E as propinas, fia? Tudo certo", ironizou outra.


A filha de Silvio Santos resolveu rebater, mas, evangélica, optou por um trecho da bíblia. "Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor", diz a mensagem bíblica postada em seu perfil no Instagram.


Depois disso, mais críticas: alguns seguidores acusaram a moça de estar se escondendo atrás da religião.


Segundo o delator, Patrícia teria ido ao jantar para acompanhar o então noivo, Fábio, com quem se casou em abril deste ano. O propósito da reunião seria arrecadar fundos para a campanha de Robinson, eleito em 2014.


Notícias ao Minuto 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI