Publicada em 22/01/2016 às 10h15.
Compesa intensifica ações preventivas na rede de esgoto para o Carnaval
Intervenções vão prosseguir até o dia 5 de fevereiro

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está intensificando ações preventivas nas redes de esgoto que atendem as áreas mais movimentadas durante o Carnaval nas cidades do Recife e Olinda. Entre as atividades desenvolvidas estão limpeza e desobstrução das redes coletoras e verificação das tampas de esgoto. As intervenções começaram neste mês e vão até o dia  5 de fevereiro.


No Recife, já foram vistoriadas as ruas do percurso do bloco Galo da Madrugada, Pátio de São Pedro e do Terço e Avenida Cruz Cabugá, no Centro da cidade, a Avenida  Boa Viagem, no trecho entre o Parque dona Lindu e o Primeiro Jardim, na Zona Sul, ruas dos bairros Engenho do Meio, na Zona Oeste, e Casa Forte e Água Fria na Zona Norte. No Recife Antigo, ações de diagnóstico também já foram iniciadas.


Em Olinda, os serviços já foram realizados nos bairros do Carmo, Amparo e Varadouro, e ruas do Sítio Histórico de Olinda, como a Avenida Liberdade, Travessa do Bonfim e Ruas Prudente de Morais, do Amparo e Bica dos Quatro Cantos. Os bairros de Guadalupe, Casa Caiada e Bairro Novo também vão ser vistoriados.


 “O aumento de pessoas nessas regiões, durante essa época do ano, faz com que a rede receba mais esgoto. Por isso, reforçar essas ações é fundamental”, explica o diretor de novos negócios da Compesa, Ricardo Barretto.


FONTE: JC ONLINE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI