Publicada em 26/05/2017 às 07h47.
Ex-É o Tchan acusa Compadre Washington de boicote e perseguição
Ex-dançarina do grupo revela que o cantor tenta vetar suas participações em programas de TV com a banda Mina Loka.

 

 

© Sercio Freitas/ Divulgação

 

Joyce Mattos, ex-dançarina do É o Tchan que, em janeiro deste ano, gravou um vídeo relatando os maus tratos sofridos por ela enquanto estava na banda, agora acusa Compadre Washington de perseguição, de acordo com a coluna de Leo Dias.


Segundo ela, o cantor tenta vetar suas participações em programas de TV com sua nova banda, a Mina Loka.“Compadre Washington está me perseguindo! Ele liga para as emissoras de TV para me barrar nos programas”, contou.


Compadre Washington também entrou com uma queixa-crime contra Joyce há cerca de dois meses.


“Ele ousou dar uma queixa de mim em uma delegacia da Bahia por calúnia e difamação alegando que eu falei mentiras sobre ele. Ninguém da empresa É O Tchan do Brasil veio reclamar comigo ou dar queixa de mim porque tudo o que estou reclamando é verdade. E eu tenho provas”, revelou Joyce.


Notícias ao Minuto 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI