Publicada em 30/05/2017 às 08h48.
Aos 42 anos e avó de Sol de Maria, Preta Gil planeja gravidez para 2018
A cantora é mãe de Francisco Müller e avó de Sol de Maria.

 

 

© Divulgação

 

Casada há dois anos com Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil voltou a falar em gravidez. Dessa vez, ela que é mãe de Francisco Müller, de 22 anos e avó de Sol de Maria, de 1 ano, disse ao Extra que pretende realizar esse sonho em 2018.


“Vou, literalmente, empurrando com a barriga, até minha médica alertar e sinalizar que não dá mais para esperar. Terei esse novo filho de qualquer maneira. Não vou deixar esse desejo de lado".


Em seguida, acrescentou: "Mas 2017 não é uma hora boa para chegar um bebê. Quero ter um filho de modo planejado, para estar entregue só a ele. Não quero ter um bebê para não ter tempo”, admitiu.


Notícias ao Minuto 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI