Publicada em 03/06/2017 às 18h29.
Falso alarme de bomba causa pânico em festa da Juventus em Turim
O estrondo provocado pela queda da estrutura assustou quem estava perto, iniciando a correria na praça.

A festa dos torcedores da Juventus na praça San Carlo, em Turim, terminou em corre-corre e com diversos feridos após um forte barulho ter espalhado o pânico na multidão.  

 

As primeiras notícias falaram em explosões de rojões, mas as investigações iniciais indicam que a confusão deve ter sido causada apenas pela queda do corrimão da escada do estacionamento subterrâneo que fica no local, talvez forçado pelo peso das pessoas apoiadas nele.   


O estrondo provocado pela queda da estrutura assustou quem estava perto, iniciando a correria na praça, onde os torcedores juventinos costumam se reunir para festejar títulos da Velha Senhora.   


A situação está lentamente voltando ao normal, mas muitas pessoas saíram correndo por medo de um suposto atentado terrorista. As forças de segurança estão no local para investigar o episódio.   


“Sentimos algo cair, as pessoas começaram a empurrar e escapamos”, conta Stefania, torcedora da Juve que estava na praça. “Eu estou bem, mas vi muitas pessoas caírem no chão”, acrescentou. (ANSA).

 

Terra

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI