Publicada em 05/06/2017 às 11h42.
PM prende três elementos por envolvimento com o tráfico de drogas na Mata Sul
Prisões aconteceram em Palmares e Ribeirão. Elementos e material apreendido foram conduzidos à delegacia.

Ao menos três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas nos municípios de Ribeirão e Palmares, Mata Sul do estado, no último domingo (04/06). Ao todo, 21 papelotes de maconha foram apreendidos pela polícia.


Em Ribeirão, na localidade conhecida como “Ferroviária”, o policiamento deparou-se com um elemento em atitude suspeita e efetuou o procedimento padrão de abordagem. Com ele foram encontrados vários invólucros vazios, comumente utilizados para distribuição de maconha.


Ao ser interrogado, ele confessou a culpa e deu a localização, dentro um pequeno matagal, de 18 papelotes da droga. Ele disse às autoridades que venderia os entorpecentes com o objetivo de adquirir uma porção maior.


Já à margem da BR-101, em Palmares, o efetivo da Polícia Militar prendeu dois elementos, que estavam em posse de nove papelotes de maconha. Questionados sobre a procedência da droga, eles afirmaram que a teriam comprado, mas não confirmaram se teriam a intenção de vende-las.


Em face das evidências, todos os envolvidos foram autuados em flagrante delito e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI