Duas pernambucanas entraram para a disputa do The Voice Kids. Bela Maria, de 14 anos, da cidade do Paulista, que cantou Não vá embora, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes e conquistou os corações de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. “Eu sempre quis ter essa coisa toda de subir no palco e ver aquele povo todo assim me assistindo é a realização de um sonho”, disse antes de subir ao palco.
“Arrasou, arrasou! Eu gosto assim, com atitude. Que bela voz a sua. O mais legal que eu achei é que mesmo tomada pelo nervosismo você teve presença do palco, foi para um lado, para o outro, regeu a banda”, disse Ivete. Carlinhos Brown quis saber o porquê da escolha da música: “Eu amo Marisa Monte. Eu sinto essa música. Quando eu tava ma barriga de mainha, ela já botava o bucho para eu escutar Marisa”, disse escolhendo o baiano em seguida para ser seu técnico.
Andréa Vitória, também de 14 anos, é de Petrolina e também escolheu o time de Brown. “Com nove anos gravei um CD, hoje tenho quatro gravados. “Já fiz vários shows, abri para Aviões do Forró, para Maria Gadu, já cantei no palco com Jorge & Mateus”, falou sobre sua experiência na música. A menina deixou os jurados impressionados ao cantar Rosa, de Pixinguinha. Carlinhos Brown foi o único a virar a cadeira para a pernambucana. “Essa música me marcou muito. Amo muito essa letra. Da primeira vez que ouvi, me apaixonei. Pedi a meu professor para fazer direitinho, nota por nota”, ela afirmou. Ivete Sangalo destacou a dificuldade de interpretação. “Essa canção tem uma extensão, vai subindo, tem nuances. Só cantoras de verdade sabem fazê-lo”, disse.
FONTE: BLOG SOCIAL 1