Publicada em 14/06/2017 às 06h27.
Jogadores do Náutico procuram explicações após nova derrota na Série B
Amaral pediu calma para superar o mal momento na Série B.

Vinícius marcou o gol do Náutico na partida / Guga Matos/JC Imagem

Vinícius marcou o gol do Náutico na partida
Guga Matos/JC Imagem
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias 

Frustração. Esse era o sentimento dos jogadores Náutico após a derrota de virada para o Paraná por 2x1, na noite desta terça-feira, na Arena de Pernambuco, pela 7ª rodada da Série B. Na saída de campo, somente alguns atletas alvirrubros quiseram falar com a imprensa após o revés. Amaral foi um deles. O experiente volante preferiu ser econômico nas palavras, já que a cabeça ainda estava quente.

 

"Temos de ter calma nesse momento. Não estamos conseguindo acertar o último passe. O Paraná, no contra-ataque, matou o jogo. Agora é ter paciência e trabalhar cada vez mais para sairmos dessa situação. Deixar a torcida reclamar, porque ela tem razão. É ter personalidade para revertermos esse quadro", falou Amaral.


VINÍCIUS

Já o atacante Vinícius, autor de dois gols nos últimos dois jogos do Náutico, lamentou as chances desperdiçadas pelo Náutico. "É complicado. Tivemos várias oportunidades e não fizemos. No final sofremos o gol que nos mantém na última colocação", falou o centroavante, que minimizou o excesso de modificações que o time titular alvirrubro sofreu para esta partida. "Acho que desde a primeira rodada o Náutico está mudando. Estão chegando muitos reforços... Vamos ver o que temos para melhorar para sairmos dessa situação o mais rápido", complementou.

 

 

JC Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI