Parece improvável, mas sabia que para ter um irmão gêmeo você não precisa ter um irmão que tenha nascido junto com você? Aliás, não é necessário nem mesmo que essa pessoa tenha nascido do mesmo pai e da mesma mãe que você, sabia disso? Pelo menos é isso que uma teoria para lá de controversa prega.
Segundo o tal boato, todo mundo tem uma espécie de cópia viva ao redor do mundo, como se a combinação de genética que formou você tivesse se repetido em algum momento, fazendo com que irmãos gêmeos nascessem em partes distintas do globo, sem saberem de suas existências.
É por isso que afirmamos logo no título dessa postagem que você, muito provavelmente, tem um irmão gêmeo pelo mundo. E isso significa ter uma pessoa praticamente idêntica à você. Dá para acreditar?
Agora, se você está se perguntando como é possível tirar essa história à limpo, acredite, já inventaram um mecanismo muito eficiente para essa missão. Um site, o Twin Strangers (Gêmeos Desconhecidos), criado por três jovens irlandeses que acreditam nessa teoria do irmão gêmeo perdido pelo mundo, é uma ferramenta fantástica que já apresentou há centenas de seus usuários pessoas de outros países que poderiam ser seus próprios reflexos no espelho.
O processo para encontrar seu irmão gêmeo é muito simples. É preciso que você envie uma foto sua, em que seu rosto e suas características físicas fiquem bem aparentes. Depois, para dar uma ajudazinha ao site, é preciso também definir seus traços mais marcantes, como o formato do rosto, das sobrancelhas e dos olhos.
Em seguida, a página mostra as pessoas que mais se parecem com você. O melhor e mais interessante de tudo, é que o site permite que você entre em contato com esse seu suposto irmão gêmeo.
FONTE: R7