Publicada em 04/07/2017 às 07h22.
Gilmar Mendes: 'Se Moro encontrasse Lula seria normal'
O argumento foi apra tentar justificar o encontro que o juiz teve com o presidente da República, fora da agenda divulgada pelos dois.

 

 

© Reuters

 

O ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e integrante do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que a reunião que teve com o presidente Michel Temer, na terça-feira da semana passada, fora da agenda divulgada pelos dois, foi absolutamente normal.


Gilmar Mendes disse que conversa entre presidentes do TSE e da República, e não de juiz e investigado, foi para tratar da reforma política. De acordo com o Blog do Noblat, Gilmar Mendes fez questão de dizer que se caso o juiz Sérgio Moro recebesse o ex-presidente Lula e o ex-ministro José Dirceu, isso seria normal.


"Nós estamos discutindo aqui, desde o primeiro dia na minha gestão na presidência (do TSE), a reforma política. Cada vez mais o tempo urge, nós estamos aí com a possibilidade da anualidade, (isso) precisa ser deliberado até setembro (para a reforma política valer já na próxima eleição, em 2018). Agora, também não veria nenhum problema de o juiz Moro receber o presidente Lula ou José Dirceu", explicou ao Blog do Noblat.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI