Publicada em 08/07/2017 às 07h03.
Spotify testa controles de voz para motoristas
Novidade chega para facilitar o uso do aplicativo de streaming no carro.

Aplicativo de streaming de música Spotify

Reprodução

 

O Spotify está testando um novo recurso que se chama modo de condução, de acordo com alguns usuários que tiveram acesso à ferramenta previamente. A novidade chegaria para facilitar o uso do aplicativo de streaming no carro e possui funções como controles de voz e design adaptado. As informações são do site The Verge.


A interface do aplicativo muda quando o novo modo é ativado. Os botões se tornam maiores, facilitando a navegação enquanto os usuários estão dirigindo. Há também uma função que permite ao condutor ditar qual música ele gostaria de ouvir. O Spotify também pode anunciar a próxima faixa para que não seja preciso olhar para o celular.


A novidade, no entanto, ainda não foi anunciada de forma oficial. Apenas um pequeno número de usuários está habilitado para testá-la, portanto, é incerto dizer se os recursos serão liberados para todos. Em março, a empresa anunciou uma parceria com o serviço de navegação Waze para facilitar o acesso do aplicativo durante viagens.

 

 

Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI