Publicada em 08/07/2017 às 16h06.
Andressa Urach cria polêmica e dispara: "A mulher nasceu para servir ao homem"
A declaração foi feita em um programa de TV e repercutiu na web.

A declaração foi feita em um programa de TV e repercutiu na web

FOTO: REPRODUÇÃO

 

A ex-A Fazenda Andressa Urach está causando na internet após fazer declarações machistas em um bate papo com a apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez.


"A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele", disse.


Ela diz que é contra as mulheres que se consideram auto-suficiente e aderam ao feminismo. "Essa coisa de ser muito feminista, não dá", afirmou. As informações são do Extra Online.


Por fim falou sobre o seu livro, que conta um pouco do seu passado. "Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo".

 

 

Gazeta Web

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI