Publicada em 03/08/2017 às 06h50.
Bispo suspeito de estupro aliciava meninos pela internet, diz polícia
Suspeito já havia sido indiciado por ameaçar ex-mulher; homem nega acusações.

© Reprodução / Facebook


Um bispo da igreja evangélica preso na terça-feira (1º) em Paulínia (SP) aliciava menores de idade pela internet e usava a própria residência para cometer os abusos. As conclusões, divulgadas nesta quarta (2) são de investigação da Polícia Civil. As informações são do G1.


Reinaldo Silvério praticou ato sexual com ao menos dois meninos na casa dele e chegou a enviar fotos usando cueca para as vítimas. A defesa do bispo informou que ele nega as acusações.


Na web, o bispo perguntava às vítimas se eles namoravam, se eram heterossexuais e se gostariam de marcar um encontro. Os diálogos foram anexados ao processo.


Silvério estava com mudança pronta para a cidade de Cosmópolis (SP). A investigação do caso começou em março, após denúncia da mãe de uma das vítimas, e o inquérito policial foi concluído com a prisão. O delegado Rodrigo Luis Galazzo informou que o caso já está na Justiça.


Silvério já tinha passagem pela polícia por ter ameaçado a ex-mulher, que obteve na Justiça uma medida protetiva contra o bispo, informou o delegado. O abuso foi presenciado pelo filho do casal. Um inquérito foi aberto em maio para apurar esse caso.

 

Notícais ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI