Publicada em 08/08/2017 às 08h09.
WhatsApp estaria trabalhando para melhorar gravação de áudio
Usuário poderia gravar um áudio sem ter que ficar segurando o botão enquanto capta o som.

© DR

 

O WhatsApp está preparando uma modificação na ferramenta de gravação de áudio. Como divulgou o "WABetaInfo" no Twitter, o usuário poderia gravar um áudio sem ter que ficar segurando o botão enquanto capta o som. Bastaria tocar uma vez para iniciar e outra para terminar e enviar.


Ainda não se sabe muito a respeito, como o limite máximo de gravações e a qualidade desses áudios. Espera-se que, caso a função seja mesmo implementada, é provável que as pessoas possam gravar pelo WhatsApp mesmo se o aplicativo estiver em segundo plano, ou até mesmo com a tela do celular desligada, como pontua o site "TecMundo".


Vale lembra que, no momento, tudo isso não passa de especulação. De qualquer forma, esta nova forma de gravar áudios não foi vista na versão Beta do WhatsApp. Portanto, não deve ser liberada para os usuários tão cedo.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI