Publicada em 03/02/2016 às 10h57.
Revista no presídio de Palmares encontra celulares e drogas em posse dos detentos
Operação contou com o apoio de diversos segmentos policiais do 10º BPM.

Equipes do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) realizaram, na terça-feira (02/02), uma revista minuciosa em dois pavilhões do presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, Mata Sul do estado. Drogas e celulares estavam em posse dos presos.

 

A operação teve início por volta das 11h da manha nos pavilhões A e B. De acordo com o relatório final, entre os pertences dos presos foram encontrados 29 (vinte e nove) celulares; vários carregadores de bateria; 272 (duzentos e setenta e dois) “big-bigs” de maconha; além de pequenos tabletes da mesma droga (cerca de 0,510 gramas).

 

Todo o material apreendido ficou sob os cuidados da administração do presídio. Durante o programa Microfone Aberto, da Nova Quilombo FM, será exibida uma reportagem especial sobre o caso.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ 10º BPM)

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ 10º BPM)

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ 10º BPM)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI