Publicada em 14/08/2017 às 14h59.
Governador diz que não irá receber cegonheiros
Os cegonheiros afirmam que vão continuar parados até serem ouvidos.

Governador Paulo Câmara, na formatura de novos sargentos da Polícia Militar de Pernambuco

Governador Paulo Câmara, na formatura de novos sargentos da Polícia Militar de Pernambuco

Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

 

O Governo do Estado não pretende receber os cegonheiros que protestam nas ruas, como deseja a categoria. O governador Paulo Câmara se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (14), sobre a atual ocupação dos caminhões-cegonha nas orlas de Boa Viagem, no Recife, e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

Eles ocupam as faixas de estacionamento em protesto contra a contratação de profissionais de outros estados para o escoamento da produção da Jeep-Fiat, em Goiana, na Mata Norte. “Ao nosso entendimento, a ordem judicial afirmando que os cegonheiros deveriam desocupar o centro da cidade também cabia para que eles não ficassem em outros locais”, enfatizou Câmara, durante solenidade de formatura de 1.529 novos sargentos, no Quartel do Derby.

O Sindicato dos Transportadores Autônomos e Micro Empresas de Veículos Congêneres do Estado de Pernambuco Cegonheiros (Sintraveic-PE) disse ter protocolado, na última segunda-feira (7), um pedido de audiência com o governador.

Os cegonheiros afirmam que vão continuar parados até serem ouvidos. “Reconhecemos o protesto dos cegonheiros, mas não podemos permitir que ocorram transtornos à população”, acrescentou o governador.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI