Publicada em 15/08/2017 às 07h38.
Dublê morre durante gravações do filme Deadpool 2
Mulher se chocou com edifício durante cena com motocicleta

Fotos: Fox Film/Divulgação e Twitter/Reprodução

 

Uma dublê morreu, na manhã desta segunda-feira (14), em um acidente de moto durante as gravações do filme Deadpool 2, em Vancouver, no Canadá. Segundo a imprensa internacional, a mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, se chocou com a janela da Shaw Tower, no centro de Vancouver, enquanto filmava uma sequência para o longa-metragem protagonizado por Ryan Reynolds.

"A polícia de Vancouver confirma que uma dublê de piloto morreu no set de Deadpool durante uma cena numa motocicleta", disseram os oficiais em nota divulgada nas redes sociais. Segundo o jornal The sun, testemunhas afirmaram que a mulher aparentou "perder o controle" da moto antes de se dirigir ao Jack Poole Plaza, onde se localiza o edifício.

"As pessoas estavam correndo na calçada, a motocicleta veio voando do outro lado da rua, parecia vir de uma rampa porque estava no ar", comentou um transeunte. Ainda segundo a publicação, detetives se encontram no local para investigar o ocorrido. Ao Entertainment weekly, testemunhas disseram ver uma mulher caracterizada como a mutante Dominó, personagem da atriz Zazie Beetz na produção, dirigindo uma motocicleta preta na área dias antes. 


Diairo de Pernambuco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI