Publicada em 16/08/2017 às 08h00.
Mulher descobre gravidez na hora de dar à luz
la tinha ganhado peso nos últimos meses, mas nenhum médico identificou a gravidez, já que a menstruação dela vinha normalmente.
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais / Divulgação

Foto: Reprodução/Curiosamente

 

Uma mulher de 34 anos descobriu que estava grávida na hora em que deu à luz um bebê na cidade de Aguari, em Minas Gerais. Ela só percebeu que algo estava errado quando acordou com fortes dores no abdômen e sentiu uma pressão na região pélvica. O parto tinha acabado de acontecer quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Eles colocaram o bebê, que nasceu saudável, com 2,7 quilos, em uma manta térmica junto à mãe e os dois foram encaminhados ao hospital.


A mãe, que não teve identidade revelada, já tinha dois filhos, um de 14 anos e outro de cinco. Ela tinha ganhado peso nos últimos meses, mas nenhum médico identificou a gravidez, já que a menstruação dela vinha normalmente. “Ela foi até um posto e o médico a diagnosticou com linfoma na barriga. Quando chegamos ela estava muito assustada e confusa com a situação”, afirmou um dos responsáveis pelo socorro, o Sargento Eci Felício, em entrevista ao jornal Estado de Minas.


Como o menino não fez nenhum exame pré natal, ele continua no hospital, passando por uma bateria de exames para descartar possíveis doenças. Aparentemente, não há nada de errado com o recém-nascido. “A criança estava bem, estável e rosadinha”, afirmou o sargento.

 

Curiosamente

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI