Publicada em 03/02/2016 às 11h55.
Homem que ganhou R$ 30 milhões disse que vai fazer chover dinheiro
Já pensou se do nada cai umas notinhas de cem na sua cabeça?

Quem estiver precisando de uma graninha extra, pode separar um dia na agenda para presenciar a chuva de dinheiro que vai ser feita pelo novo milionário da loteria.

 

Pois é, Raimundo Tucori, 52, foi o felizardo da vez, mas ele não quer tanto dinheiro assim. O senhor disse que pretendia ganhar apenas R$ 5 mil para pagar as dívidas da casa e que vai fazer um voo de helicóptero para jogar o dinheiro em diversas cidades do Brasil.

 

— Ninguém precisa de tanto dinheiro assim. Eu joguei na esperança de ganhar pelo menos o suficiente para pagar as contas, não queria tudo isso. Agora vou aproveitar a oportunidade para exercitar meu lado solitário. Espero que as pessoas consigam pegar uma boa graninha.

 

Pode ser uma ideia meio maluca a dele, mas quem ganha com isso somos nós que estamos na pindaíba, não é mesmo? Raimundo irá divulgar em sua rede social os dias e horários que irá fazer a tão esperada chuva de reais.

 

Então, se você quiser se beneficiar, deixe o guarda-chuva em casa e prepare os bolsos!

 

 

FONTE: R7

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • TERESA EMILIA CACHOEIRA NASCIMAbr 2016
    Sr Raimundo, sou presidente de uma ONG, ASPRIA, venha nos conhecer, Av.Hanibal Pedreira, São Gonçalo dos Campos. Ba. precisamos de ajuda, para implantação da Orquestra Juvenil (120) jovens.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI