Publicada em 17/08/2017 às 06h48.
Fábio Assunção proíbe filho de atuar em filme de Gentili: 'Mau exemplo'
A mãe de João Assunção, Priscila Borgonovi, já o havia liberado para o trabalho.

© Reprodução / Rede Globo

 

A participação de João Assunção, de 14 anos, no filme 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola' já estava acertada e o contrato até já estava assinado. Acontece que o papai famoso do garoto, Fábio Assunção, barrou o trabalho que tem Danilo Gentili no elenco.


De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a mãe do garoto, Priscila Borgonovi, já tinha liberado João para o trabalho e acertado os detalhes com os produtores. Fábio, no entanto, vetou a participação do filho e limitou-se a justificar dizendo que o filme era um "mau exemplo".


A estreia do longa, que também conta com Carlos Villagran, o Quico de 'Chaves', está prevista para o próximo 12 de outubro, ocasião em que é celebrado o Dia das Crianças no Brasil.


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI