Publicada em 30/08/2017 às 07h42.
Martelotte comanda primeiro treino após retorno ao Santa
Com dez dias de "folga" até a sua estreia, técnico realizou um treinamento técnico em campo reduzido.

Jogadores do Santa treinam sob o comando do novo treinador

Jogadores do Santa treinam sob o comando do novo treinador

Foto: Divulgação/Santa Cruz FC

 

A era Marcelo Martelotte foi iniciada pela terceira vez em cinco anos. Após ser apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (29), o novo técnico do Santa Cruz colocou a mão na massa e comandou o seu primeiro treino no campo. No período da manhã, conversou cerca de 30 minutos no vestiário com o elenco e teve um contato inicial com seus jogadores. 

Na primeira atividade no gramado, o treinador não pôde contar com o meia Léo Lima, liberado pela diretoria coral para resolver problemas pessoais. Quem também ficou fora da movimentação foi o zagueiro Bruno Silva, que iniciou a transição física e deve voltar a treinar com bola ainda esta semana.


Com dez dias de "folga" até a sua estreia, Martelotte não perdeu tempo e realizou um treinamento técnico em campo reduzido. Durante o trabalho, cobrou intensidade aos atletas e pediu uma rápida troca de passes. Deu vários "puxões de orelha" nos seus comandados, ajustou o posicionamento e parou o treino em vários momentos para dar instruções.


Nesta quarta-feira (30), o grupo voltará ao batente no período da tarde, às 15h30, no estádio José do Rego Maciel.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI