Publicada em 07/09/2017 às 10h11.
Padrasto é preso após espancar bebê de 2 meses com socos no Rio
A vítima foi encaminhada para o hospital com fratura no braço e politraumatismo craniano.

© DR

 

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (6) suspeito de espancar com socos o enteado de 2 meses de idade. A vítima foi encaminhada para o hospital com fratura no braço e politraumatismo craniano. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia chegou ao agressor graças a um comunicado da unidade de saúde.


Em depoimento, Luis Cláudio de Moraes Gonçalves confessou o crime após negar, quando abordado no hospital, sobre a autoria das agressões e afirmou que o menino havia caído no chão. Em seguida, revelou que teria agredido o bebê porque estava angustiado por estar desempregado. Ele também culpou a companheira que ameaçou terminar o relacionamento se ele não arrumar um trabalho.


Segundo informações do G1, o suspeito responderá por responder por tentativa de homicídio qualificado contra criança. Já a mãe da criança foi autuada por registro falso de filho de outro como próprio. Ela assinou termo circunstanciado e foi liberada.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI