Mulheres que integram um grupo em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, afirmam que foram abduzidas por seres extraterrestres, fizeram sexo com eles e ainda tiveram filhos. Elas descreveram a sensação ao jornal Daily Mail como ‘a melhor que tiveram na vida'.
De acordo com o grupo ‘Comunidade dos Bebês Híbridos' (alvo do cruzamento entre espécies distintas), esses filhos estariam vivendo com os ‘pais' em espaçonaves gigantes e estima-se, segundo a organização, que 13 crianças vivem nessa situação.
Elas acreditam que os alienígenas colhiam o DNA das mulheres para criar bebês com as melhores características dos humanos e dos aliens.
Uma das integrantes do grupo, Bridget Nielson, de 27 anos, afirma que a relação com o ser de outro mundo foi "sensacional", muito melhor do que com os homens da Terra, e acredita que milhares de mulheres ao redor mundo estão perdendo essa experiência, pois não sabem que tiveram filhos híbridos. "Eles estão criando uma raça híbrida para melhorar os humanos", disse.
FONTE: MEIA HORA