Publicada em 07/02/2016 às 11h57.
Atacantes do Náutico admitem que precisam melhorar finalizações
Apesar de duas vitórias consecutivas, homens de frente do Timbu acreditam que precisam evoluir em poder de definição.

Quem assistiu aos dois primeiros jogos do Náutico na temporada tem poucos motivos para reclamar da criação de jogadas. Tanto contra o Santa Cruz, quanto contra o Central, o Timbu teve várias oportunidades para marcar. Mas, apesar de ter feito dois gols em cada duelo, o ataque alvirrubro também desperdiçou chances claras. Os próprios atacantes alvirrubros admitem que precisam melhorar nas finalizações.

 

Thiago Santana, autor do segundo gol do Náutico na vitória contra o Central, é um dos que confessam que o aproveitamento pode ser melhor.

 

- É normal isso. A gente vem sempre fazendo trabalhos de finalização. Neste jogo contra o Central, a partida estava muito pegada e realmente faltou um pouco de calma ali na hora de fazer o gol. No segundo tempo, tivemos mais tranquilidade.

 

Bergson, também atacante, artilheiro do Náutico neste início de ano com um gol em cada jogo oficial, concorda com o companheiro. 

 

- Sem dúvida, precisamos melhorar. A gente não pode chegar dizendo que está ótimo. Se não, a gente não evolui. Foram quatro semanas de treinos e dois jogos oficiais. Não tem mistério. A gente tem que se cobrar porque sabemos que podemos e temos que melhorar.

 

Thiago Santana acredita que Náutico precisa ter mais calma (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

 

FONTE: PERNAMBUCO GLOBO ESPORTE

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI