Publicada em 25/09/2017 às 08h45.
Homem a bordo de um caiaque é arrastado pela correnteza no Litoral Sul
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava à deriva, a uma distância de aproximadamente 1 km da Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Ipojuca.

A corporação fez o resgate da vítima, que foi retirada do mar ilesa / Foto: Reprodução

A corporação fez o resgate da vítima, que foi retirada do mar ilesa
Foto: Reprodução
JC Online

Um homem que estava a bordo de um caiaque foi arrastado pela correnteza na manhã deste domingo (24), entre o Porto de Suape e a Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Ipojuca. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 para atuar no resgate da vítima, que estava à deriva, a uma distância de aproximadamente 1 km da praia. O homem foi retirado do mar ileso e não necessitou de atendimento médico.


 

Por meio de nota, a corporação informou que, para realizar o resgate do homem, a equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) utilizou um equipamento destinado a operações de salvamento com vítimas de naufrágio, o Puçá. A nota ainda diz que os militares do GTA foram apoiados pelos guarda-vidas do município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, e por uma equipe enviada pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo.

 

Veja o momento do resgate

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI