Publicada em 08/02/2016 às 10h32.
Câmara afirma que turistas serão bem informados sobre o Zika
Governador disse que população deve agir coletivamente contra o inseto.

Com tantos alertas sobre a disseminação do Zika Vírus pelos órgãos de saúde, o governador Paulo Câmara (PSB) garantiu que as pessoas que chegarem ao Estado no período da folia de Momo estarão bem informadas sobre a precaução contra o mosquito. Presente na abertura do Carnaval do Recife, nesta sexta-feira (5), o socialista também destacou que é preciso ter uma ação coletiva da população para diminuir os riscos de contaminação.


“As pessoas que chegarem a Pernambuco terão todo o tipo de informação necessária. Informação para tomar as precauções que o momento exige, mas é um desafio permanente. A gente hoje tem o desafio de saúde pública muito grande no Brasil, mas o governo está trabalhando, as prefeituras estão trabalhando”, afirmou o gestor.


“Informando muito (que) essa questão do mosquito é uma questão coletiva. Informando se o vizinho está olhando ou não os reservatórios. Um trabalho permanente que não vai se restringir só no carnaval não. A população bem informada cumpre o sue papel ela não se descuida”, disse.


Apesar do momento delicado na economia, Câmara relatou que a qualidade do Carnaval do Estado será mantida. “(Iremos) oferecer condições de infraestrutura, ter o policiamento na rua, os hospitais dando as informações, recebendo quem tem que receber”, resumiu o governador.


FONTE: FOLHAPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI