Publicada em 30/09/2017 às 11h03.
Famosos relembram Hebe Camargo, falecida há cinco anos
Uma das apresentadoras mais importantes da TV brasileira foi lembrada, nesta sexta (29), com carinho, pelos amigos

Há exatos cinco anos, o Brasil dava adeus a uma das 'rainhas' da TV nacional: Hebe Camargo. A apresentadora de risada inegualável e que deixou como uma de suas marcas a distribuição de 'selinhos', nos convidados de seu programa, faleceu aos 83 anos, devido a uma parada cardíaca, enquanto dormia. Nesta sexta-feira (29), os amigos e colegas relembraram e homenagearam Hebe mas redes sociais.  


A também apresentadora Ana Maria Braga, publicou uma foto ao lado da amiga, em seu Instagram e comentou: "Saudades eternas, minha estrela". Sabrina Sato compartilhou um dos selinhos que ganhou de Hebe e escreveu: "Sua energia, sua gargalhada e coragem sempre estarão nos nossos corações". A ex-BBB Ana Paula Renault homenageou a loira com a publicação de um vídeo e postou: "Uma mulher à frente de seu tempo, ícone, esclarecida, eterna". E Adriane Galisteu comentou, em uma foto: "Hebe para sempre". Além delas, Walcyr Carrasco, Tatá Werneck e Eliana, entre outros, também homenagearam a apresentadora. 


história de Hebe Camargo e da própria televisão brasileira se confundem. Apesar de ter iniciado a carreira como cantora de rádio, ela logo começou a fazer aparições na TV e, em 1973, foi dela o primeiro programa a ser exibido em cores. Hebe foi líder absoluta de audiência durante muito tempo e ficou no ar até poucos meses antes de sua morte. 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI