Publicada em 30/09/2017 às 11h06.
"Franco atirador", Santa Cruz testa bom momento da defesa contra Inter
Tricolor não perde há quatro partidas e vem tendo desempenho elogiado desde que técnico Marcelo Martelotte assumiu equipe.
No Arruda, Santa Cruz e Internacional empataram em 0 a 0 (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)
No Arruda, Santa Cruz e Internacional empataram em 0 a 0 (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)


- Martelotte está fazendo um trabalho sensacional, e a gente está sofrendo pouco. Contra o Ceará, eles criaram chances porque demos uma desorganizada no fim, mas, fora isso, com o time organizado, quase não demos chances ao adversário. Isso dá uma segurança.


Além de estar na primeira colocação da Série B, o Internacional se destaca por ter jogadores de frente poderosos, com Leandro Damião, Nico López, Eduardo Sasha, Carlos e D´Alessandro. O segundo melhor ataque é o do Paraná, com 39 feitos.


O Santa Cruz vai para o jogo deste sábado com um problema. O técnico Marcelo Martelotte fica sem Derley, que está suspenso. Com isso, fez mistério sobre o substituto. João Ananias, Guilherme Mattis e Natan são os principais concorrentes para ficar com a vaga.


 

O jogo


 

Internacional x Santa Cruz
Série B do Campeonato Brasileiro (27ª rodada)
Quando: Sábado, 30 de setembro de 2017, às 16h30.
Onde: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. 
Provável time do Santa Cruz: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias (Guilherme Mattis ou Natan) e Thiago Primão; André Luís, João Paulo e Grafite.
Provável time do Inter: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Ernando e Carlinhos; Charles, Felipe Gutiérrez, Camilo e Juan; Eduardo Sasha e Carlos 
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado apita o jogo e será auxiliado por Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa, todos de Tocantins. 


Transmissão: Globo Nordeste e Premiere Futebol Clube.


 GloboEsporte.com

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI