Publicada em 30/09/2017 às 11h37.
PM prende grupo acusado de assaltos a motoristas em Sirinhaém
Um veículo roubado foi recuperado. Com os elementos havia um revólver e cinco munições.

http://novamais.com/fotos/29122716/48f5a391-4c9d-4e00-9dad-875a24879cd0.jpg

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

A Polícia Militar de Sirinhaém, no Litoral Sul do estado, prendeu, na tarde de sexta-feira (29/09), três elementos e recuperaram um veículo roubado na estrada de Ibiratinga. Com o grupo foram encontradas arma e munições.

 

Uma viatura realizava rondas ostensivas no bairro da Vila Nova quando os policiais depararam-se com um veículo com três ocupantes em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, as autoridades encontraram um revólver com cinco munições intactas. Diante do flagrante, eles foram conduzidos até a delegacia local para prestar esclarecimentos.

 

Uma análise nos aparelhos celulares dos suspeitos apontou que eles teriam sido os responsáveis pelo roubo de um carro de passeio e de um mercadinho no distrito de Ibiratinga. A vítima foi conduzida à delegacia e reconheceu os elementos, que confessaram o crime. Eles deram a localização do veículo roubado, no município de Ribeirão.

 

Em face das evidências, eles foram indiciados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Detidos, agora aguardam a realização de uma audiência de custódia.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)



 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI