Publicada em 09/02/2016 às 13h16.
Motorista da ré em caminhão e mata criança atropelada em Cupira
Motorista não teria visto menino, diz advogado.
Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada nessa sexta-feira (5) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor de um caminhão estava dando ré no veículo quando teria atingido o menino Juliadson Anderson da Silva, de 10 anos, que estava em uma bicicleta. O acidente ocorreu na Rua Moacir Soares, no centro da cidade.


Ainda segundo a polícia, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro à criança. O advogado dele afirmou que o cliente irá se apresentar e que ele fugiu do local com medo de ser linchado pela população. O advogado informou ainda que o motorista não teria visto o menino.

A polícia disse que familiares informaram que a criança estava indo buscar um removedor de esmalte na casa de um parente. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

 

Motorista não teria visto menino, diz advogado / Foto: Reginaldo Souza/Sem Meias Palavras.

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (2)



Login pelo facebook
Postar
 
  • luzineteAbr 2016
    meu deus nehun mototaris atropela niguem por que que? so deus pra conforta essa familha da criança e do motorista
  • simoneAbr 2016
    que pena!
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI