Um homem quase perdeu a vida durante uma confusão em Água Preta, Mata Sul pernambucana, na noite de segunda-feira (09/11). O acusado do crime estava bebendo com a vítima no momento do imbróglio, ocorrido no Engenho Três Marias, zona rural do município.
Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso. Eles afirmaram que Cícero José dos Santos, 42, trabalhador rural, estava ingerindo bebida alcoólica com um amigo conhecido por “Gago”. Eles então tiveram um forte desentendimento, que culminou com o agressor desferindo dois golpes de peixeira no oponente, atingindo-lhe o abdômen e um dos ombros.
Cícero precisou ser levado às pressas ao hospital local para receber atendimento médico. Ele passou por exames e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional dos Palmares. Segundo o último boletim, ele não corre risco de morte.
O motivo do desentendimento entre eles ainda é desconhecido. Apesar das buscas feitas pela viatura policial, “Gago” ainda está foragido. Se preso, ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio e recolhido ao presídio.