Publicada em 11/02/2016 às 11h23.
Criminosa é presa acusada de receptação em São José da Coroa Grande
Vítima seguiu assaltante pelas ruas e viu quando ele entrou na casa da imputada.

Uma mulher foi presa por receptação de produtos roubados em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, no fim de noite da última quarta-feira (10/02). No momento da prisão, os policiais encontraram diversas mercadorias tomadas de assalto dentro de sua residência.

 

A polícia chegou até a acusada, identificada como Elida Luiziane Gonçalves Costa, 20, após um casal denunciar um assalto em via pública no centro. Eles contaram que caminhavam juntos quando foram abordados por dois elementos armados com revólveres, que lhes exigiram a entrega de dois celulares e um relógio de pulso.

 

Após os bandidos irem embora, uma das vítimas decidiu segui-los, observando o local onde um deles entrou com os objetos roubados. Ele então chamou a polícia, que seguiu imediatamente ao endereço indicado. Ao perceberem a aproximação das autoridades, o suspeito saiu correndo e conseguiu escapar.

 

Os policiais foram até a residência e encontraram a imputada em posse dos celulares e relógio das vítimas. E não foi só isso: também foram encontrados mais 13 (treze) celulares, 08 (oito) relógios, 4 (quatro) óculos de sol, 1 (uma) munição calibre 38 e 03 (três) carteiras porta cédulas, todos produtos de assalto. No celular da imputada havia fotos dos elementos, prontamente reconhecidos pelas vítimas.

 

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram levados até a delegacia civil de Palmares, Mata Sul, para as providências cabíveis. Elida foi ouvida pelo delegado de plantão e, em seguida, conduzida a uma cela da Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI